Marcos assina convênio para término de quadra coberta

Publicado em: 20/05/2016 09:37

Marcos assina convênio para término de quadra coberta

Prefeito Marcos assina convênio para término de quadra coberta no município

O prefeito Marcos Sanfelici esteve em São Paulo para assinatura de mais um convenio para Sandovalina. O município foi contemplado com um recurso para o término das obras do ginásio de esportes. A obra que teve seu início na década de 90 e está a mais de 20 anos sem receber sua conclusão, ao todo serão investidos aproximadamente 350 mil reais para conclusão do novo espaço.
Serão construídas as arquibancadas, os fechamentos da quadra, gradil de contenção, esquadrias, pintura, assessórios como postes, tabelas e traves, iluminação, cobertura em policarbonato, além dos vestiários, banheiros e salas administrativas.
Para o Prefeito Marcos Sandovalina recebe um grande presente de final de ano pois com as obras serão integrados o novo ginásio ao Centro Esportivo que fica ao lado, “Depois do Ginásio pronto iremos fazer um só complexo com várias modalidades, Futsal, Vôlei, Vôlei de Praia, Basquete, Handebol e o Futebol Suiço no gramado Sintético que está ao lado, tudo em um único complexo, melhorando a prática esportiva da nossa cidade.