Festa do Dia das Mães reúne 800 mulheres

Publicado em: 31/05/2014 16:18

Festa do Dia das Mães reúne 800 mulheres

A tradicional festa do Dia das Mães, realizada na última sexta-feira, dia 9 de maio, foi um sucesso. O evento, considerado um encontro de gerações, reuniu cerca de 800 mães de diversas idades, para um dia de homenagens, agradecimento e muita diversão.
A festa dedicada as “rainhas” aconteceu no Recinto de Rodeios Carlos Padovan. Na entrada, elas foram recepcionadas com toalhinhas de visita e bombons.
No cardápio, um delicioso coquetel, além de sucos e refrigerantes. A animação ficou por conta da Banda OZ.
Como nos demais anos, as mamães foram contempladas com o sorteio de diversos brindes, dentre eles TV, tanquinho, microondas, panela elétrica, fogão, kits de beleza, vale-salão e muitas outras novidades. Os presentes foram doados por empresários da cidade e região.
A festa é uma realização do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as demais secretarias, Prefeitura e Câmara. (Com Assessoria de Imprensa)