Acesso à Informação Acesso à Informação
Portal da Transparência Portal da Transparência
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Sandovalina conquista pódio em 3 modalidades no Jori 2014


Publicado em: 31/05/2014 16:07

Sandovalina conquista pódio em 3 modalidades no Jori 2014

 Sandovalina foi representada com sucesso na 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) que aconteceu entre os dias 1º e 4 de maio, em Presidente Venceslau.
Na classificação geral, o município ficou com a 10ª colocação, das 27 cidades participantes. Esse foi o segundo ano que Sandovalina retornou para a disputa, após 14 anos.
Em relação ao ano passado, Sandovalina classificou-se em uma modalidade a mais. Além do atletismo e xadrez, que garantiram medalhas em 2013, esse ano o buraco também trouxe título.
O preparador físico, Maick Sanfelici, comemora o resultado e acredita que a equipe, mesmo iniciante nos Jogos, fez um ótimo trabalho. “Participamos do evento com diversos contratempos, porém, conseguimos manter os bons resultados. O buraco foi nossa grande surpresa. Afinal, um dos integrantes da dupla, é deficiente auditivo, o que tornou a preparação mais complexa. Mesmo assim, a dupla se saiu muito bem e levou o 3º lugar”.
Além das competições, o evento proporcionou dias de diversão, descontração e bem-estar aos atletas da melhor idade. “Foi uma oportunidade deles se integrarem, por meio de atividades físicas e desportivas. Eles também participaram do baile, promovido no sábado, na festa de encerramento”.
Para a fase estadual, Maick pretende reforçar os treinos, promover amistosos e um trabalho de fortalecimento, sobretudo com a representante do atletismo, realizando um acompanhamento também na academia.
Segundo o preparador, independente dos resultados, todos os atletas fizeram uma participação de destaque na 18ª edição. Para o ano que vem, a proposta é incluir as modalidades coreografia , dança de salão e tênis de mesa. (Com Assessoria de Imprensa).


Voltar

Leia também