Termina Campeonato de Futebol com disputa do sub-15

Publicado em: 31/05/2014 11:35

Termina Campeonato de Futebol com disputa do sub-15

Terminou ontem, dia 6, o primeiro Torneio de Futebol de Campo de Sandovalina.
A última da etapa da disputa, reuniu jogadores da categoria sub-15, de seis cidades: Taciba, Tarabai, Pirapozinho, Estrela do Norte, Sandovalina e Parque dos Pinheiros (Álvares Machado).
Classificaram-se para a final, 3 equipes que fizeram o triangular. Pirapozinho venceu Tarabai por 4 a 0 e empatou com Sandovalina por 2 a 2, conquistando o primeiro lugar do Torneio.
Além do troféu, Pirapozinho levou para a casa a premiação de R$ 500. Sandovalina ficou com o segundo lugar, e além do empate com Pirapozinho, também fez 1 a 1 com Tarabai e levou o prêmio de R$ 200.
O terceiro lugar ficou para a cidade de Tarabai, que recebeu troféu. A premiação de goleiro menos vazado foi para Pirapozinho e de artilheiro houve empate entre Sandovalina e Pirapozinho.
Todos os jogadores que participaram dessa disputa inédita no município, integram projetos de escolas de futebol de suas cidades. A iniciativa em Sandovalina, foi da pasta de Esportes, com apoio da Prefeitura.
Devido ao sucesso, o Torneio integrará, a partir de agora o calendário anual do município.
A Secretaria de Esportes, já prepara-se para outra grande competição, que ocorrerá no mês de junho: a quarta edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Society de Sandovalina, que ocorrerá no Centro de Esportes com grama sintética.